Pelo quinto ano consecutivo o M&P vai dedicar um dia a discutir os temas mais importantes do sector da Comunicação. Numa iniciativa que juntará mais de uma dezena de oradores, este ano, poderá assistir aos debates “Frente-a-frente: Agências e Clientes?”, “Influenciadores e blogues, os novos amigos das marcas” e “Jornalismo, conteúdos, entretenimento e marcas: Onde fica a fronteira?”. “A estratégia que pôs Portugal na rota dos turistas”, será partilhada por Luís Araújo, presidente do Turismo de Portugal, e a BAR vai explicar “O que é que a banana tem?”, numa viagem ao case Banana da Madeira, Grande Prémio nos Prémios Comunicação M&P'16.
9h00 - 9h30
CHEGADA DOS PARTICIPANTES
9h30 – 9h45
9h45 – 10h30
Frente-a-frente: Agências e Clientes // Inês Condeço, directora de marketing e comunicação da Fnac // Ricardo Tomaz, director de marketing da Volkswagen e director de comunicação da SIVA // Ruben Bicho, subdirector da direcção de comunicação da EDP // Ana Margarida Ximenes, presidente e co-fundadora da Atrevia // Salvador da Cunha, CEO da Lift World
10h30 – 11h15
Influenciadores e blogues, os novos amigos das marcas // Isabel Silva, apresentadora da TVI // Sandra Alvarez, directora -geral da PHD e co-autora do livro Ser Blogger // Ricardo Tomé, director coordenador da Media Capital Digital
11h15 – 11h30
Coffee break
11h30 -12h15
Jornalismo, conteúdos, entretenimento e marcas: Onde fica a fronteira? // Paulo Padrão, director-geral do Eco // Catarina Carvalho, directora da área de revistas do Global Media Group // Rudolf Gruner, director-geral do Observador // António José Teixeira, RTP
12h15 – 12h30
O que é que a banana tem? Apresentação do case Banana da Madeira, da BAR, vencedor do Grande Prémios nos Prémios de Comunicação M&P’16
13h00
Almoço e entrega dos Prémios Comunicação M&P’17
*Sujeito a confirmação
Reserve já a sua participação
Contacte-nos para qualquer informação que necessite
Teresa Albuquerque
Rua Sarmento de Beires,
n.º 7 – D – 2º Dto
1900 – 410 Lisboa
(+351) 210 987 574