18 de Dezembro 2015
9h00 - 15h30
Auditório Prof. Simões dos Santos
(Faculdade de Medicina Dentária)
O marketing será o tema umbrella da sexta grande conferência M&P. Associações: As prioridades dos sectores, Como pôr o big data ao serviço das marcas, Criatividade = Eficácia? e Marcas: A austeridade já acabou? são os temas dos quatro painéis, que vão juntar como oradores mais de uma dezena e meia de profissionais, entre responsáveis de marketing, de agências de meios e de publicidade e das principais associações do sector da comunicação. Após a conferência terá lugar o almoço que antecede a entrega dos Prémios de Marketing M&P
09h00
CHEGADA DOS PARTICIPANTES
9h30/10h15
Associações: As prioridades dos sectores // Bernardo Rodo, IAB // Ivo Purvis, Clube de Criativos de Portugal // Manuela Botelho, APAN // Pedro Pimentel, Centromarca // Rui Ventura, APPM // Sofia Barros, APAP, APECOM e APAME
10h15/11h00
Como pôr o big data ao serviço das marcas? // Ana Azevedo, ZenithOptimedia // Maria João Oliveira, MEC // Nuno Amaral Frazão, Dentsu Aegis
11h00/11h15
Intervalo
11h15/12h00
Criatividade = Eficácia? // Eugénio Chorão, Havas Wordwide Portugal // Eurico Nobre, Ogilvy Portugal // João Carlos Oliveira, Y&R Brands // Luís Pereira dos Santos, McCann Worldgroup // Pedro Lima, Partners
12h00/12h45
Marcas: A austeridade já acabou? // Jorge Aguiar, Mercedes-Benz Portugal // Manuel Paula, El Corte Inglês // Miguel Salema Garção, CTT // Tiago Flores, Samsung Portugal
13h00
Almoço e entrega de Prémios Marketing M&P
Reserve já a sua participação
Contacte-nos para qualquer informação que necessite
Teresa Albuquerque
Rua Sarmento de Beires
n.º 7 – D – 2º Dto
1900–410 Lisboa
(+351) 210 987 574