Pelo quarto ano consecutivo o M&P vai dedicar um dia a discutir os temas mais importantes do sector da Comunicação. Numa iniciativa que juntará mais de uma dezena de oradores, este ano, para além dos debates “Operação Cliente: Como as consultoras podem servir melhor as marcas?” e “Jornalistas e consultores de comunicação: Instruções de Segurança”, cuja moderação contará com questões colocadas pelas agências Pure Ativism, Guess What, Porter Novelli, Lift Consulting e Business Development & Communication, pode assistir também a três apresentações. Storytelling: Brand New World Deserves Brand New Stories será o tema abordado por Alexandre Duarte. Hugo Palma, director do Gabinete de Imprensa e Relações Públicas da PSP, partilhará a estratégia de comunicação da Policia de Segurança Pública, cujo sucesso tem despertado a atenção dos media nacionais, e Nuno Jerónimo e Tiago Canas Mendes contarão os bastidores da acção criada para activar o patrocínio da Emirates ao SL Benfica e que voltou a dar a Portugal, ao fim de cinco anos, um leão de ouro no Cannes Lions.
9h00 - 9h30
CHEGADA DOS PARTICIPANTES
9h30 – 10h10
Storytelling: Brand New World Deserves Brand New Stories, por Alexandre Duarte
10h10 - 10h50
Operação Cliente: Como as consultoras podem servir melhor as marcas? // Cláudia Rodrigues, Samsung // Pedro Ginjeira do Nascimento, Vodafone // Ricardo Oliveira, Renault // Tiago Silva Ferreira, Grupo Nabeiro/Delta Cafés
10h50 - 11h15
Coffee break
11h15 - 11h40
PSP: Servir, proteger, comunicar, por Hugo Palma
11h40 - 12h15
Jornalistas e consultores de comunicação: Instruções de Segurança // Filipe Alves, O Jornal Económico // Mafalda Anjos, Visão // Paulo Baldaia, Diário de Notícias // Sérgio B. Gomes, Público
12h15 - 12h30
13h00
Almoço e entrega Prémios Comunicação M&P
Reserve já a sua participação
Contacte-nos para qualquer informação que necessite
Teresa Albuquerque
Rua Sarmento de Beires,
n.º 7 – D – 2º Dto
1900 – 410 Lisboa
(+351) 210 987 574