Pelo sétimo ano consecutivo o M&P vai dedicar um dia a discutir os temas mais importantes do sector da Comunicação. Numa iniciativa que juntará mais de uma dezena de oradores, poderá assistir aos debates “Poder económico, jornalismo e influência”, “Ética, transparência e influência” e "Redes sociais e influenciadores". A manhã começará com uma apresentação da Marktest, que abordará números e tendências relacionadas com redes sociais e influenciadores.
9h15
CHEGADA DOS PARTICIPANTES
10h00 - 10h15
Redes sociais e influenciadores: números e tendências por Esperança Afonso, directora da Marktest Consulting
10h15 - 11h00
Poder económico, jornalismo e influência // André Veríssimo, director do Jornal de Negócios // Diogo Sousa, head of communications da Galp // Francisco Lucena, sócio gerente da Lucena Consulting // João Vieira Pereira, director do Expresso // José Manuel Fernandes, publisher do Observador
11h00 - 11h15
Coffee break
11h15 - 12h00
Ética, transparência e influência // Francisco Teixeira, partner e general manager da Hill & Knowlton// Maria Domingas Carvalhosa, partner e CEO da Wisdom Consulting // Miguel Matos, director-geral da Tabaqueira // Teresa Figueira, partner da Lift Consulting e presidente da APECOM
12h00 - 12h45
Redes sociais e influenciadores // Francisco Morgado Véstia, country manager Samy Road Portugal // Marta Kadosh, marketing & brand activation manager da Salsa // Ricardo Tomé, director coordenador da Media Capital Digital
13h00
Almoço
14h30
Entrega dos Prémios Comunicação M&P'19
Reserve já a sua participação
Contacte-nos para qualquer informação que necessite
Teresa Albuquerque
Av. D. Carlos I
nº 44, 1 Piso
1200–649 Lisboa
(+351) 215 825 427